iPostal central atendimento

Fale Conosco

Você tem alguma dúvida em relação a um assunto que não está no nosso FAQ?

Envie um email para nós através do formulário abaixo e entraremos em contato assim que possível

Digite os caracteres de verificação:

Política de Privacidade

O iPostal preza pelo respeito à privacidade dos usuários. Essa Política de Privacidade foi estabelecida para esclarecer eventuais dúvidas que o usuário ou o destinatário possam ter com relação ao uso das informações compartilhadas com o iPostal e sobre como essas informações serão protegidas pelos sistemas. A Política de Privacidade é válida para as plataformas na internet (website) e no celular (mobile app).

Informações recebidas e como serão utilizadas

Informações enviadas pelo usuário

O iPostal recebe diretamente do usuário as seguintes informações: (i) de registro, que compreende, necessariamente, nome completo, e-mail, senha e endereço; e (ii) compartilhadas, que compreende, essencialmente, foto, mensagem, nome e endereço do destinatário. Ambas as informações são estritamente necessárias para a prestação do serviço oferecido pelo iPostal, sendo a primeira enviada no momento da criação da conta do usuário e a segunda somente no momento da solicitação de envio de cartão.

Informações obtidas pelo iPostal

Quando o usuário utiliza o iPostal, são recebidas as seguintes informações e das seguintes formas:

  • dados, quando o usuário clica em algum anúncio ou compra créditos do iPostal; dados (ou metadados), tais como como hora, data e local, quando o usuário utiliza o iPostal;
  • dados do dispositivo utilizados para acessar o iPostal (celular, computador e outros), como endereço de IP, localização, tipo de navegador utilizado, páginas visitadas e localização por GPS.

Utilização dos dados

As informações compreendidas em (i) e (ii) acima são utilizadas para as necessidades operacionais de envio e composição do cartão, tais como foto, mensagem e campos de destinatário e remetente. Destaca-se que o iPostal poderá armazenar essas informações em seus bancos de dados para futura utilização com os mesmos propósitos já descritos.

O iPostal poderá, eventualmente, utilizar os dados de e-mail e telefone celular com intuito de informar ao usuário sobre produtos, bem como de fazer anúncios pertinentes, sejam eles gerais ou específicos ao usuário.

Os dados dos usuários e destinatários obtidos pelo iPostal, poderão também ser utilizados para fins estatísticos, com o objetivo de avaliar e compreender a efetividade do sistema de marketing do iPostal para constante aprimoramento do serviço. Essas informações, tais como localização, idade, sexo, bem como outras relevantes ao fim almejado, serão totalmente dissociadas do nome do usuário e do destinatário, preservando-se, assim, a privacidade.

Ainda, os dados estatísticos obtidos poderão ser fornecidos para os parceiros de propaganda e marketing, bem como para clientes, sendo devidamente dissociados dos nomes dos usuários e destinatários, preservando-se a privacidade.

O iPostal preza pela confiança de seus clientes e, por isso, compartilha suas informações somente com a permissão do usuário, a menos que sejam removidos seu nome e outras informações que permitam a identificação. O CEP e a localização por GPS poderão ser utilizados com finalidade estatística, sem comprometer a privacidade do usuário ou destinatário.

Estatísticas de uso

Para coletar esses dados (ou metadados) que serão utilizados para fins estatísticos, por meio da utilização do site ou de aplicativo do celular, o iPostal utiliza o Flurry Analytics. As informaçõs coletadas pelo Flurry compreendem horário e duração do uso, telas visualizadas, tipo e modelo do dispositivo utilizado, tipo de conexão com a internet, entre outros. Caso não deseje compartilhar com o iPostal esses dados, o usuário poderá desativar esse recurso clicando aqui.

Exclusão ou desativação de conta

Se o usuário excluir sua conta ou se ela for desativada pelo iPostal, as informações dos usuários e destinatários existentes no banco de dados do iPostal não serão excluídas, bem como os logs e outros metadados já armazenados. Contudo, essas informações somente poderão ser utilizadas para fins estatísticos, sendo totalmente dissociadas do nome do usuário ou destinatário, preservando-se a privacidade.

Acesso a informações por terceiros

O serviço sob a competência do iPostal compreende o seguinte: (i) software, que consiste no website e em todos os aplicativos móveis por meio dos quais o usuário compartilha as informações, fotos e mensagens; e (ii) impressão do cartão postal com o posterior envio aos correios. Assim, a política de privacidade do iPostal é valida somente para esses dois pontos.

As demais etapas necessárias para o processamento e entrega do cartão ficam a cargo de terceiros, que também terão acesso às informações compartilhadas pelo usuário. Nesse caso, a política de privacidade a ser observada será a de cada prestador, no âmbito de sua competência, quais sejam:

  • Correios: os correios recebem o cartão com nome e endereço completos do usuário (remetente) e destinatário bem como a foto e a mensagem. O iPostal não se responsabiliza pela utilização desses dados pelos correios, que possui procedimentos e prerrogativas próprios.
  • Prestadores de Serviços: demais prestadores de serviços contratados pelo iPostal, após total e criteriosa inspeção de suas políticas de privacidade, podem ter acesso aos dados do usuário, como, por exemplo: (i) o serviço de pagamento contratado, que terá acesso aos dados do cartão de crédito do usuário do qual será debitado o valor correspondente à quantidade de cartões ou créditos solicitados; (ii) a gráfica responsável pela impressão, que terá acesso às informações contidas no cartão postal, quais sejam: nome e endereço completos, foto e mensagem; e (iii) o serviço contratado para hospedagem e processamento de dados, que terá acesso aos dados armazenados. O iPostal não se responsabiliza por eventuais falhas ou fraudes que levem ao vazamento dessas informações por parte dos prestadores de serviços, que, por sua vez, possuem políticas de privacidade próprias.
  • Autoridades: conforme destacado na Política de Uso, a responsabilidade pelo conteúdo das fotos e mensagens enviadas por meio do iPostal é estritamente do usuário. Dessa forma, no caso de instauração de algum processo nas esferas civil, criminal ou administrativa e, conforme requisitado pelas autoridades públicas, o iPostal poderá fornecer quaisquer dados dos usuários que tenham sido armazenados.

Medidas de segurança utilizadas para proteger suas informações

O iPostal armazena as informações fornecidas pelo usuário em servidores seguros, com acesso restrito e protegidos por protocolos e procedimentos previamente analisados pela equipe do iPostal. O acesso a essas informações é restrito a poucos funcionários do iPostal, que são treinados para garantir o total sigilo das informações acessadas. Apesar de todos os procedimentos de segurança adotados, a complexidade dos sistemas integrantes da rede mundial de computadores impede que haja 100% de proteção aos dados armazenados. Dessa forma, apesar de trabalharmos sempre para garantir o sigilo das informações, o usuário deve estar ciente de que suas informações podem ser extraviadas e que, ao realizar qualquer transferência de informação, está assumindo o risco do extravio.

FAQ

O que é o iPostal?

O iPostal transforma as suas melhores fotos em cartões postais de verdade! Você escolhe a foto, escreve a sua mensagem, escolhe para quem você quer mandar (podendo escolher mais de um destinatário) e a equipe do iPostal cuida de toda a produção e do envio do seu cartão postal! Você pode utilizar os serviços pelo seu smartphone, iPod Touch ou por qualquer computador com acesso a internet!

Eu não tenho pacote de dados no meu celular!

Não tem problema! Você pode tirar suas fotos normalmente e enviá-las depois de qualquer ambiente com Wi-Fi!

Como são os cartões postais do iPostal?

Dê uma olhada em https://ipostal.com.br/#cartoes

Quanto tempo meu cartão postal vai demorar pra chegar?

O seu cartão será entregue pelos Correios dentro dos seus padrões de prazo normal. Nossa experiência mostra que para a maioria das cidades brasileiras o cartão leva de 1 a 6 dias úteis para ser entregue, para o exterior leva em torno de 3 semanas. Você pode fazer uma simulação exata do prazo de entrega no site dos Correios: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo, o CEP de origem é o 05422-970.

Quanto tempo demora pro iPostal imprimir e enviar um cartão?

O iPostal imprime cartões de segunda a sexta (exceto feriados). Seu cartão será impresso e enviado no mesmo dia ou no máximo no dia útil seguinte.

De onde e para onde eu posso mandar cartões?

Você pode mandar cartões de qualquer lugar para qualquer lugar no mundo!

Posso mandar qualquer foto no meu cartão postal?

De acordo com os nossos termos de uso, o iPostal não se responsabiliza pelo conteúdo dos cartões. Lembre-se que cartões postais são enviados sem envelopes! Se seu conteúdo violar alguma regra dos Correios ou lei vigente ele pode não ser entregue.

As minhas fotos devem ter um tamanho determinado?

Sim! As fotos devem ter no mínimo 856 x 620 pixels para ter qualidade suficiente para serem impressas como um cartão postal. Se você clicar na sua foto e entrar em propriedades, você consegue ver a resolução. Nós recomendamos que você utilize fotos com no mínimo 1713 x 1240 pixels para que nós possamos imprimi-las na nossa resolução máxima (300 dpi).

Eu posso mandar fotos com orientação tanto de "paisagem" quanto de "retrato"?

Sim! Depois que você escolher a foto você terá a opção de deixá-la com a orientação que quiser, dar zoom e enquadrá-la como ficar melhor!

Quanto eu posso escrever no meu cartão?

Nosso cartão é similar em tamanho com os cartões postais tradicionais, o número exato de caracteres depende do conteúdo do texto mas 13 linhas estão garantidas!

Eu não recebi a confirmação de envio por e-mail!

As confirmações por e-mail são enviadas todas juntas no final de cada dia. Se você não recebeu nenhum e-mail, recomendamos que você cheque o seu filtro de spam.

Quanto custa e como eu pago?

Cada cartão postal custa R$ 6,99 e esse preço já inclui a impressão e o envio! Se você criar uma conta, você poderá pagar ainda mais barato comprando pacotes de créditos. Se você optar por não comprar pacotes de créditos, você poderá pagar normalmente cada compra com o seu cartão de crédito ao preço de R$ 6,99 por cartão.

O que são créditos?

Cada crédito equivale a um cartão postal. Os créditos serão colocados na sua conta e, conforme você for enviando cartões, os créditos irão diminuindo. Créditos podem ser comprados pelo nosso website www.ipostal.com.br/pacotes e estarão disponíveis para uso tanto pelo site quanto pelas nossas apps.

E se o meu cartão postal não chegar?

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@ipostal.com.br que nós iremos verificar o que aconteceu com o seu pedido e retornaremos com uma resposta o mais rápido possível.

Eu tenho que ter uma conta para mandar um cartão postal?

Não, você pode enviar cartões pelo nosso site sem ter uma conta.

Por que criar uma conta?

Criar uma conta evita que você tenha que digitar suas informações todas as vezes que você for enviar um cartão. Na sua conta também ficarão armazenados todos os endereços dos seus contatos, não importa se você vai acessá-la pelo site ou pelo celular. Além disso, criando uma conta você pode comprar pacotes de créditos e ganhar cartões grátis! O iPostal garante que as suas informações serão armazenadas de maneira segura, como está detalhado em nossa política de privacidade.

E se eu esquecer a minha senha?

Você pode recuperá-la visitando nosso website www.ipostal.com.br e clicando em "recuperar senha" no canto superior direito da página.

Não achou a resposta que procurava?

Por favor, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail contato@ipostal.com.br.

Termos de Uso

Seja bem vindo ao iPostal! Esta página descreve os termos de uso sobre os quais os usuários estão sujeitos ao utilizar qualquer um dos serviços ou produtos do iPostal. É importante que os usuários visitem essa página periodicamente, pois o iPostal se reserva o direito de revisar estes termos a qualquer momento.

Relação entre o usuário e o iPostal

O uso de produtos, software, serviços e sites da web do iPostal (denominados coletivamente "Serviços" neste documento e excluindo quaisquer serviços fornecidos ao usuário pelo iPostal de acordo com um contrato por escrito separado) por parte do usuário está sujeito a estes termos de uso ("Termos") entre o usuário e o iPostal. "iPostal" significa iPostal Impressão Digital Ltda., empresa com sede principal na Rua Eliseu Guilherme, 13, sala 07 - Ribeirão Preto/SP, Jardim Sumaré, CEP: 14020-190 - Brasil.

Aceitação dos termos

Para usar os Serviços, o usuário deverá primeiro concordar com os Termos. Não é permitido o uso dos Serviços por parte do usuário se ele não aceitar os Termos.

O usuário pode aceitar os Termos: a. clicando para aceitar ou concordar com os Termos, no caso de essa opção ser disponibilizada pelo iPostal na interface do usuário para qualquer Serviço; ou b. usando efetivamente os Serviços. Nesse caso, o usuário compreende e aceita que o iPostal considerará o seu uso dos Serviços uma aceitação dos Termos a partir desse momento.

Prestação dos serviços pelo iPostal

O iPostal tem a inovação como um de seus principais valores para poder oferecer a melhor experiência possível aos seus usuários. O usuário tem conhecimento e aceita que a forma e natureza dos Serviços fornecidos pelo iPostal podem mudar ocasionalmente sem aviso prévio ao usuário.

Como parte dessa constante inovação, o usuário tem conhecimento e concorda que o iPostal pode, a seu próprio critério, deixar (permanente ou temporariamente) de fornecer os Serviços (ou qualquer funcionalidade dos Serviços) aos usuários em geral, sem aviso prévio. O usuário pode deixar de utilizar os Serviços a qualquer momento. O usuário não necessita informar especificamente o iPostal quando deixar de usar os Serviços.

O usuário reconhece e aceita que, se o iPostal desativar a sua conta, poderá ser impedido de acessar os Serviços, os detalhes da conta ou quaisquer arquivos ou outros conteúdos que estejam na conta.

Uso dos serviços pelo usuário

Para acessar determinados Serviços, poderá ser solicitado ao usuário que forneça informações pessoais (tais como identificação ou detalhes de contato) como parte do processo de registro para o Serviço ou como parte da utilização continuada dos Serviços por parte do usuário. O usuário concorda que as informações de registro que fornecer ao iPostal serão sempre exatas, corretas e atualizadas.

O usuário concorda em usar os Serviços somente para os fins permitidos: (a) pelos Termos; e (b) quaisquer leis, regulamentos ou práticas ou diretrizes geralmente aceitas nas jurisdições relevantes.

Exceto se tiver sido especificamente autorizado por meio de um contrato em separado firmado com o iPostal, o usuário concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, comercializar ou revender os Serviços para qualquer efeito.

O usuário concorda que será o único responsável (e que o iPostal não tem qualquer responsabilidade perante o usuário ou terceiros) por qualquer não cumprimento das suas obrigações no que diz respeito aos Termos e pelas conseqüências (incluindo qualquer perda ou dano que o iPostal possa sofrer) resultantes desse não cumprimento.

Compras e pagamento

Ao comprar um cartão postal ("produto") pelos serviços do iPostal, o usuário garante que está enviando informações válidas, corretas e completas do cartão de crédito e/ou de outros meios de pagamento. Ao realizar uma compra pelos serviços do iPostal, o usuário garante que tem os direitos legais de usar o meio de pagamento escolhido, qualquer que seja esse meio de pagamento. O iPostal se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, descontinuar ou limitar a disponibilidade de qualquer produto ou serviço, incluindo cupons, códigos promocionais ou qualquer outro tipo de promoção; ou de não permitir algum usuário comprar o produto ou serviço ou a entregar qualquer produto ou serviço a algum usuário. O usuário concorda em pagar todas as taxas e impostos devidos incorridos por ele ou qualquer outra pessoa usando a sua conta registrada. A menos que esteja especificado, todos os preços e taxas estão serão cobrados em Reais.

Mudanças nos produtos, preços e serviços

O iPostal pode, a qualquer momento, revisar ou mudar os preços, a disponibilidade, as especificações, o conteúdo, as descrições ou características de qualquer produto ou serviço oferecidos aos usuários. A inclusão de novos produtos ou serviços não garante que esses estarão disponíveis a qualquer momento. O iPostal fará todos os esforços para garantir que todas as características das fotos enviadas pelo uso dos nossos serviços sejam mantidas, no entanto, algumas características, como as cores da fotografia, dependem do dispositivo que está sendo utilizado e nós não podemos garantir que o seu dispositivo irá mostrar essas características de forma precisa.

Envio dos cartões

O risco de danos ou perdas no produto passa a ser do usuário a partir do momento que o iPostal entrega o produto aos correios. Os cartões serão postados em no máximo 1 dia útil da data da compra. Os cartões serão postados do 14085-970, no site dos correios o usuário pode acessar o simulador de prazos para saber exatamente quando o seu cartão será recebido: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo

Reembolsos e trocas

Cartões que sejam impressos com algum tipo de defeito serão reimpressos e reenviados sem nenhum custo para o usuário. O iPostal pode, antes de reimprimir e reenviar, pedir ao usuário provas dos defeitos para inspeção. Por favor, entre em contato com o iPostal antes de reenviar um produto para reembolso porque nós podemos oferecer outras opções, como creditar a sua conta para que você peça outro cartão.

Segurança de contas e senhas

O usuário concorda e compreende que será responsável por manter a confidencialidade das senhas associadas a qualquer conta que utilize para acessar os Serviços. Dessa forma, o usuário concorda que será o único responsável perante o iPostal por todas as atividades que ocorram na respectiva conta.

Se tomar conhecimento de qualquer utilização não autorizada da sua senha ou da sua conta, o usuário concorda em notificar imediatamente o iPostal.

Privacidade e informações pessoais do usuário

Para obter informações sobre as práticas de proteção de dados do iPostal, leia a Política de Privacidade em www.ipostal.com.br/privacidade. Essa política explica como o iPostal trata as informações pessoais e protege a privacidade quando o usuário utiliza os Serviços. O usuário concorda com a utilização de seus dados de acordo com as políticas de privacidade do IPostal.

Conteúdo

Todas as informações, dados, imagens, fotografias, textos, mensagens e outros materiais (denominados coletivamente "Conteúdo" neste documento) que o usuário criar usando os serviços do iPostal é de total responsabilidade do usuário. O usuário deve avaliar todos os riscos associados ao uso de qualquer conteúdo no envio dos seus cartões postais.

Ao utilizar os serviços do iPostal o usuário garante que:

a. Tem todos os direitos, poderes e autoridade para realizar qualquer atividade relacionada ao conteúdo (incluindo upload, postagem, reprodução, distribuição, exibição pública e qualquer outro trabalho derivado do conteúdo) enviado pelos serviços do iPostal. b. O conteúdo não infringe nenhum direito autoral, nenhum direito de privacidade, não viola nenhuma lei, não interfere em nenhum direito de propriedade intelectual ou qualquer outro tipo de direito de propriedade.

O iPostal lembra aos usuários que os cartões postais são enviados sem envelopes, portanto as imagens e mensagens poderão vir a ser vistas por terceiros durante o processo de impressão e postagem dos cartões.

Embora o iPostal não se responsabilize por nenhum conteúdo enviado pela utilização dos seus serviços, o iPostal se reserva o direito, mas não a obrigação, de remover qualquer conteúdo que descumpra estes termos de serviço.

Licença do iPostal

O iPostal concede ao usuário uma licença pessoal, internacional, isenta de royalties, não atribuível e não exclusiva para utilizar o software fornecido ao usuário pelo iPostal como parte dos serviços fornecidos ao usuário pelo iPostal (denominado "Software" a seguir). Essa licença tem como único objetivo permitir o uso, por parte do usuário, dos benefícios dos Serviços tal como são fornecidos pelo iPostal, da forma permitida por estes Termos.

O usuário não poderá (nem poderá permitir a mais ninguém) copiar, modificar, criar uma obra derivada de, realizar engenharia inversa, descompilar ou, de qualquer outro modo, tentar extrair o código-fonte do Software ou de qualquer parte que o componha, a menos que seja expressamente permitido ou previsto por lei, ou que o usuário tenha sido especificamente autorizado a fazê-lo pelo iPostal, por escrito.

A menos que o iPostal lhe tenha concedido uma permissão específica, por escrito, para fazê-lo, o usuário não poderá atribuir (ou conceder uma sublicença de) seus direitos de utilização do Software, conceder uma garantia relativa aos seus direitos de utilização do Software ou, de qualquer outro modo, transferir qualquer parte dos seus direitos de utilização do Software.

Atualizações de software

O Software usado pelo usuário pode, ocasionalmente, fazer download e instalar automaticamente atualizações do iPostal. Essas atualizações são concebidas para melhorar, aperfeiçoar e desenvolver os Serviços e podem ser apresentadas sob a forma de correções de erros, funções aprimoradas, novos módulos de software e versões completamente novas. O usuário concorda em receber essas atualizações (e permitir que o iPostal lhe forneça) como parte da utilização dos Serviços.

Políticas de expiração

Todas as vezes que o usuário comprar créditos, esses serão creditados pelo iPostal na conta do usuário. O usuário poderá então criar e enviar cartões postais até que os seus créditos se acabem ou até o final de um período definido e concordado na hora da compra, o que ocorrer primeiro. Se o usuário não utilizar os seus créditos dentro desse período após a compra, os créditos expirarão e serão removidos da conta. O usuário não terá nenhum direito de reembolso ou qualquer tipo de ressarcimento por créditos expirados.

Cartões Grátis

De tempos em tempos o iPostal pode oferecer cartões postais grátis para usuários e/ou novos usuários. O iPostal se reserva o direito de cancelar cartões postais grátis que não forem usados em 30 dias a partir da sua data de emissão, ou dentro de outro período publicado em promoção específica.

Endereço de retorno nos postais

O iPostal imprime automaticamente o endereço do usuário em todos os cartões postais criados. O endereço default é o endereço fornecido pelo usuário na criação da conta. Esse endereço é necessário para caso o cartão postal não consiga ser entregue pelos Correios, eles necessitam de um endereço para devolução.

Término da relação com o usuário

Se o usuário quiser encerrar o seu contrato com o iPostal, pode fazê-lo (a) notificando o iPostal a qualquer momento e (b) encerrando as contas relativas a todos os Serviços que utiliza, no caso de essa opção ser disponibilizada pelo iPostal. A notificação deverá ser enviada pelo usuário, por escrito, para o endereço do iPostal indicado no início destes Termos.

O iPostal pode, a qualquer momento, encerrar o contrato com o usuário se: (A) o usuário tiver violado qualquer cláusula dos Termos (ou tiver agido de forma que claramente mostre que não pretende ou não pode cumprir as cláusulas dos Termos); ou (B) tal for exigido ao iPostal por lei (por exemplo, quando o fornecimento dos Serviços ao usuário for ou se tornar ilegal); ou (C) o parceiro com o qual o iPostal ofereceu os Serviços ao usuário tiver encerrado a sua relação com o iPostal ou tiver deixado de oferecer os Serviços ao usuário; ou (D) o iPostal estiver em fase de transição para uma situação em que já não fornece os Serviços aos usuários do país no qual o usuário é residente ou a partir do qual utiliza os Serviços; ou (E) o fornecimento dos Serviços ao usuário pelo iPostal já não for, na opinião do iPostal, comercialmente viável.

Outros conteúdos

Os Serviços podem incluir hiperlinks a outros sites, conteúdo ou recursos da web. O iPostal pode não ter nenhum controle sobre quaisquer sites ou recursos da web fornecidos por empresas ou pessoas que não o iPostal.

O usuário reconhece e concorda que o iPostal não é responsável pela disponibilidade de qualquer um desses sites ou recursos externos e nem endossa qualquer anúncio, produto ou outro material disponível ou originado em tais sites e recursos da web.

O usuário reconhece e concorda que o iPostal não é responsável por qualquer perda ou dano em que possa incorrer em resultado da disponibilidade de tais sites ou recursos externos, ou em decorrência de qualquer expectativa esperada pelo usuário em relação à integridade, precisão ou existência de quaisquer anúncios, produtos ou outros materiais presentes ou disponíveis a partir de tais sites ou recursos da web.

Exclusão de garantias

Nada nestes termos, excluirá ou limitará a responsabilidade ou garantia do iPostal por perdas que não possam ser legalmente excluídas ou limitadas pela lei aplicável. Algumas jurisdições não permitem a exclusão de certas garantias ou condições ou a limitação ou exclusão de responsabilidade por perda ou dano causados por negligência, quebra de contrato ou quebra dos termos implícitos, ou danos incidentais e conseqüenciais. Conseqüentemente, apenas as limitações que forem permitidas por lei na sua jurisdição se aplicarão ao usuário, e a nossa responsabilidade limitada ao máximo permitido por lei.

O usuário entende e concorda expressamente que o uso dos serviços é por conta e risco do usuário e que os serviços são fornecidos "na forma em que se encontram" e "de acordo com a disponibilidade".

Especificamente, o iPostal não garante que: (a) o uso dos serviços atenderá aos requisitos do usuário; (b) o uso dos serviços será ininterrupto, pontual, seguro e isento de erros; (c) qualquer informação obtida pelo usuário em decorrência do seu uso dos serviços será precisa ou confiável; e (d) os defeitos no funcionamento ou na funcionalidade de qualquer software fornecido ao usuário como parte dos serviços serão corrigidos.

Nenhum conselho ou informação, seja oral ou escrito, obtido pelo usuário do iPostal, dos serviços ou por meio desses, criará qualquer garantia que não esteja expressamente declarada nos termos.

O iPostal ainda expressamente se isenta de todas as responsabilidades, garantias ou condições de qualquer natureza, sejam expressas ou implícitas, incluindo, entre outros, garantias implícitas e as condições de mercado, a adaptação para um propósito particular e o não-infringimento.

Limitação de responsabilidade

Sujeito à cláusula geral mencionada na seção 14 acima, o usuário entende e concorda que o iPostal não será responsável perante o usuário por:

(a) quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, conseqüenciais ou exemplares, incorridos pelo usuário, causados e sob qualquer teoria de responsabilidade. Isso incluirá, mas não se limitará a, qualquer perda de lucros (incorrida direta ou indiretamente), qualquer perda relacionada com a boa-fé ou reputação comercial, qualquer perda de dados que o usuário possa sofrer, custos de aquisição de bens ou serviços ou outra perda intangível; (b) qualquer perda ou dano em que o usuário possa incorrer, inclusive, mas não se limitando a, perda ou danos em decorrência de: (i) qualquer expectativa do usuário quanto à integridade, precisão ou existência de qualquer publicidade, ou em resultado de qualquer relação ou transação realizada com qualquer anunciante ou patrocinador cuja publicidade apareça nos serviços; (ii) quaisquer alterações que o iPostal possa fazer aos serviços, ou por qualquer cessação permanente ou temporária do fornecimento dos serviços (ou quaisquer funcionalidades nos próprios serviços); (iii) a eliminação, corrupção ou incapacidade de armazenamento de qualquer conteúdo ou outros dados de comunicações mantidos ou transmitidos por ou através da utilização dos serviços por parte do usuário; (iii) o não fornecimento ao iPostal, por parte do usuário, de informações corretas relativas à conta; (iv) a não manutenção, por parte do usuário, da segurança e da confidencialidade dos detalhes da sua conta e senha.

As limitações de responsabilidade do iPostal perante o usuário, mencionadas no parágrafo acima, serão aplicáveis independentemente de o iPostal ter ou não sido notificado ou ainda que devesse ter conhecimento da possibilidade de ocorrência de tais perdas.

Termos jurídicos gerais

Os Termos constituem o contrato integral entre o usuário e o iPostal e regulam a utilização dos Serviços (excluindo quaisquer serviços que possam eventualmente ser fornecidos pelo iPostal de acordo com um contrato escrito em separado), substituindo na íntegra quaisquer contratos anteriores estabelecidos entre o usuário e o iPostal em relação aos Serviços.

O usuário concorda que o iPostal poderá lhe enviar avisos, incluindo aqueles sobre alterações feitas aos Termos, por e-mail, carta ou publicações nos Serviços.

O usuário concorda que, se o iPostal não exercer ou utilizar qualquer direito legal ou direito reconhecido contido nos Termos (ou ao qual o iPostal tenha direito nos termos de qualquer lei aplicável), isso não será considerado como uma renúncia formal aos direitos do iPostal, mantendo-se tais direitos disponíveis para todos os devidos efeitos.

Se qualquer tribunal, tendo jurisdição para decidir sobre essa questão, determinar que qualquer cláusula destes Termos é inválida, tal cláusula será removida dos Termos sem afetar a validade do restante dos Termos. As cláusulas restantes dos Termos continuarão sendo válidas e aplicáveis.

Alterações nos termos de uso

O iPostal poderá alterar periodicamente os Termos de Uso. Quando essas alterações forem efetuadas, o iPostal fará uma nova cópia dos Termos Universais disponíveis em www.ipostal.com.br/termos.

O usuário compreende e concorda que, se utilizar os Serviços após a data de alteração dos Termos de Uso, o iPostal considerará essa utilização como uma aceitação dos Termos de Uso atualizados.